19/05/2015

Despedida

Mal nos despedimos e já sinto sua falta, é estranho, parece que nunca mais vamos nos ver. É sempre assim, todos os dias, não importa meu humor nem qualquer outra coisa, você sempre faz falta desde o primeiro segundo que se afasta de mim com passos lentos, e aquelas suas olhadas discretas para trás, que só fazem meu coração pulsar ainda mais desesperado, implorando para que você volte.
E ainda tem vezes em que nos enganamos, achando que já conseguimos dizer "tchau", mas quando menos esperamos, voltamos correndo e num abraço nos acolhemos, como se aquilo significasse que não haveria mais uma partida, que você não iria mais ter que ir. Só que não tem jeito, uma hora você sempre tem que ir embora.
Claro que não fico feliz, mas aceito, e te beijo, e acredite, esse beijo de despedida é o mais dói ao terminar; lentamente nossos lábios vão se desgrudando, e meu coração palpitando, meus olhos se enchendo de lágrimas, você me beija na testa, e eu ainda não quero te deixar partir, seguro sua mão, e bem devagar vamos soltando-as, doloridamente. Parece mesmo que uma parte de mim foi arrancada quando você se vai.
Ah! Por favor, eu te peço, não vá mais embora, não se despeça mais, não fuja de mim, não me deixe aqui. O tempo sem você demora uma eternidade para passar, e sinceramente, não sei se consigo suportar.
Não vá embora, pois sem ti nada faz sentido, até porque, que sentido há em viver sem você?




2 comentários:

  1. Odeio despedidas. Sempre falta algo pra falar, um abraço para dar...
    Amei seu cantinho beijos

    ResponderExcluir

Oiie, que bom que está aqui, fique a vontade e comente.
- Não aceito mais selinhos, apenas tags
- Não ofenda se não quer ser ofendido.
- Pode criticar, mas apenas criticas construtivas.

Beijos